Terraço e piscina da casa privada

Um caso de sucesso de integração paisagística com o calor do travertino

Localização
Localização
 / França
Ano
Ano
 / 2016
Design
Design
 / Lucas Paysage
Produto
Produto
 / Travertino
Terraço e piscina da casa privada

“A pedra natural está em harmonia com a casa e a paisagem”

Materiais naturais que se integram com o ambiente

A pedra natural da CUPA STONE combina qualidade e beleza, criando espaços exteriores destinados a desfrutar de uma vida longa. A luminosidade e resistência do travertino fazem dele um material nobre, muito apreciado e utilizado na construção e decoração, tanto em exteriores como em interiores. Neste projeto, destaca-se o uso do Travertino Avelã da CUPA STONE para conseguir uma integração bem sucedida com a paisagem. A empresa francesa Lucas Paysage projetou este projeto de terraço com piscina para uma casa particular na primavera de 2016.

Uma atmosfera naturalmente quente graças ao travertino

O projeto paisagístico foi pensado para “harmonizar com o estilo acolhedor e acolhedor desta casa, mantendo a fluidez entre os espaços”. O uso de materiais naturais permite fornecer texturas e cores que se encaixam perfeitamente com o todo.

O Travertino Avelã da CUPA STONE destaca-se pela sua característica cor creme luminosa, raiada em leves tons de terra. A textura compacta e cristalina faz do mármore um material reverenciado desde a antiguidade, uma combinação perfeita de durabilidade e beleza atemporal.

Um ponto chave: a escolha dos materiais para o ambiente da piscina

A escolha do revestimento para o deck da piscina foi muito importante neste projeto: ele tinha que ser antiderrapante, de fácil manutenção e respeitoso com a estética da casa em que está inserido. A pedra natural escolhida atende a todos esses critérios.

Tanto a praia quanto as bordas da piscina foram feitas com Travertino Avelã, formato Opus Romano em 15 mm (90×60, 60×60, 60×30 e 30×30 cm). Além disso, azulejos do mesmo material (10x10x3 cm) completaram o projeto para delimitar os espaços verdes e os vasos de flores ao redor da piscina.

A pedra natural é um material nobre, 100% ecológico e resistente. Profissionais de design de exteriores como Lucas Paysage escolhem a pedra porque procuram um produto estético e durável. Por outro lado, é um material antiderrapante, de fácil manutenção, de alto valor estético, resistente à água, cloro e sal. Em suma, “a pedra está em harmonia com a casa e a paisagem”.

Produto
usado
Travertino
Travertino

Você precisa de aconselhamento com seu projeto?
Nós te ajudamos

+
Imagem
Peça um orzamento