Sede da Agência Tributária da Espanha

Localização
Localização
 / Espanha
Ano
Ano
 / 2014
Design
Design
 / Rafael Caballero
Produto
Produto
 / Ardósia Celeste
Sede da Agência Tributária da Espanha

“O material adaptado ao design”

Um projeto funcional e eficiente

Desde 2014, a Agência Fiscal de Valladolid conta com um edifício espetacular projetado pelo arquiteto Rafael Caballero, revestido em sua fachada com Ardósia Celeste CUPA STONE, um material que permanece inalterado ao longo do tempo, sem necessidade de manutenção especial.

A pedra natural, graças às suas propriedades, resiste às intempéries como geada, chuva e ventos intensos ou a incidência direta da luz solar.

O desenho do edifício tem sido marcado, segundo o seu autor, pelo grande espaço disponível, pela flexibilidade do seu layout interior, pela funcionalidade e total ausência de barreiras arquitetónicas, pela sustentabilidade, pelo aproveitamento máximo da luz natural e pela simplificação da manutenção dos trabalhos. , entre outros.

Uma pedra inalterável

A ardósia é um material natural que se mantém inalterado ao longo do tempo e cuja manutenção é praticamente inexistente. Proporciona uma ótima proteção contra a incidência direta do sol no isolamento e no invólucro devido à sua maior inércia térmica com as vantagens que isso acarreta em termos de economia de energia. Além disso, sua inalterabilidade cromática frente à radiação solar é muito maior do que a de outros materiais alternativos.

Respondendo às mais altas exigências

Conforme explica seu arquiteto, Rafael Caballero, Ardósia Celeste foi escolhido porque sua aparência, cor e textura responderam plenamente às exigências estéticas do projeto, conseguindo uma composição de cores em harmonia com a parede de cortina de vidro. Por outro lado, as características físicas e mecânicas da pedra, como resistência, durabilidade e absorção, também foram fatores determinantes na escolha.

Produto
usado
Ardósia Celeste
Ardósia Celeste

Você precisa de aconselhamento com seu projeto?
Nós te ajudamos

+
Imagem
Peça um orzamento