fbpx

STONEPANEL® e grandes superfícies comerciais

Localização
Localização
 / França
Produto
Produto
 / Stonepanel® Sylvestre
STONEPANEL® e grandes superfícies comerciais

Cobrindo a fachada e paredes de uma grande área comercial

Resistência à passagem do tempo

STONEPANEL® é um produto que oferece inúmeras características, incluindo alta resistência à passagem do tempo. E é que, para projetos como este grande centro comercial, foi necessário encontrar um material por muito tempo e que se encaixasse no estilo da superfície. Em extensão ao longo das paredes do edifício adapta-se perfeitamente às saídas de emergência e ventilação obrigatórias que comprova que STONEPANEL® também se enquadra nas exigências urbanísticas nestes casos.

Estética rústica e natural

STONEPANEL® Sylvestre é um painel de gnaisse transparente e homogêneo com acabamento rústico, perfeito para dar a fachadas e paredes um aspecto mais tradicional e natural. O uso da pedra natural também busca essa ligação entre cada projeto e a natureza. Esse retorno às nossas raízes é o que viabiliza a integração desses projetos em um modelo urbano baseado na pureza e na emoção.

Presente nas pessoas

Na CUPA STONE procuramos sempre que os projetos que instalam os nossos produtos agreguem valor às pessoas, seja na forma de vantagens do próprio produto como a sua resistência ao elevado tráfego de pessoas, promovendo o desenvolvimento e evolução dos negócios locais ou proporcionando um design tradicional para melhorar o conforto e a qualidade de vida dos habitantes da área.

Produto
usado
Stonepanel® Sylvestre
Stonepanel® Sylvestre

Você precisa de aconselhamento com seu projeto?
Nós te ajudamos

+
Imagem
Peça um orzamento