fbpx

Faculdade Educacional com STONEPANEL®

Localização
Localização
 / França
Produto
Produto
 / Stonepanel® Orient
Faculdade Educacional com STONEPANEL®

Fachadas de uma escola na região de Morbihan

Lançando as bases de uma nova geração

Esta escola pública decidiu mudar para um prédio maior em janeiro de 2020 para que pudesse receber um número maior de alunos e professores, modernizando grande parte de suas salas de aula e estabelecendo áreas comuns onde as crianças pudessem realizar um maior número de atividades. A proposta foi escolher um material para sua fachada e paredes externas que não apenas isolasse o interior do edifício, mas também oferecesse maior proteção contra mudanças de temperatura e também se adequasse ao seu estilo.

STONEPANEL® ORIENT, qualidade e estilo

STONEPANEL® é o painel de pedra natural certificado mais eficiente e seguro para instalar no exterior. Este modelo é feito com quartzito dourado com tons terra e cinza claro que formam uma combinação elegante e luminosa tanto para projetos modernos quanto rústicos.

Cada painel é constituído por blocos ou lajes de pedra natural montados sobre uma base de argamassa de cimento e reforçados com uma malha de fibra de vidro. Seu formato em “S” favorece o acabamento estético da obra, eliminando a visão das juntas. Além disso, STONEPANEL® passou nos testes de resistência ao gelo e ao envelhecimento.

Unidos para o futuro

A importância da sustentabilidade nos projetos realizados é cada vez mais marcante, principalmente no que as empresas retribuem à sociedade. E incluir um de nossos produtos na ampliação de um centro educacional é sempre motivo de orgulho como marca. A união da STONEPANEL® com o campo educacional, a união entre a inovação e o desenvolvimento das novas gerações futuras define o padrão a seguir no que a CUPA STONE quer oferecer à sociedade. E este é apenas um exemplo de quanto pode ser alcançado.

Produto
usado
Stonepanel® Orient
Stonepanel® Orient

Você precisa de aconselhamento com seu projeto?
Nós te ajudamos

+
Imagem
Peça um orzamento