fbpx

Interiores charmosos nos arredores de París

Localização
Localização
 / França
Produto
Produto
 / Travertino
Interiores charmosos nos arredores de París

Travertino nos bastidores de uma casa francesa.

Um banho para relaxar

Encontrar o material certo para um banheiro nem sempre é fácil, as cores, os móveis, os recursos. Enfrentará umidade, luz solar e a passagem de pessoas. No entanto, por vezes se toca na tecla necessária, e é isso que acontece quando a CUPA STONE abre a sua gama de produtos; neste caso, dois tipos de travertino, um em um lindo mosaico no chuveiro e outro no piso.

Natureza na sua cozinha

Para dar à bancada um design elegante e minimalista, foi escolhido um dos nossos materiais da coleção TERRA®, neste caso um quartzito que evoca a textura da madeira graças aos seus veios castanhos. Dando à cozinha um toque de beleza intemporal sem sacrificar a resistência e dureza da pedra natural, deixando uma bancada impecável por muito tempo.

Os quartzitos são pedras naturais que combinam estética exuberante com durabilidade. Geralmente são usados ​​em bancadas de cozinha porque resistem a altas temperaturas ou manchas, sem nunca perder a elegância que os diferencia.

Espaços em equilíbrio

A pedra natural é um daqueles materiais que se adaptam a qualquer espaço e, em locais como casas de banho ou cozinhas, são perfeitos porque integram as suas propriedades, são sustentáveis ​​e permitem sentir-se rodeados pela própria natureza. Além de ser fácil de limpar e com baixo custo de manutenção.

Produto
usado
Travertino
Travertino

Você precisa de aconselhamento com seu projeto?
Nós te ajudamos

+
Imagem
Peça um orzamento