fbpx

Moradia reabilitada com Ardósia Celeste

Localização
Localização
 / Espanha
Ano
Ano
 / 2022
Design
Design
 / ARESAN e SANTAFÉ Arquitectos
Produto
Produto
 / Ardósia Celeste
Moradia reabilitada com Ardósia Celeste

“A ardósia celeste é uma pedra ainda em descoberta e com grande potencial” Borja Santafé de SANTAFÉ Arquitectos

Criadores de uma casa única

SANTAFÉ Arquitectos e ARESAN unem forças para criar esta moradia unifamiliar em Madrid com fachada em pedra natural de Cupa Stone. Este projeto, com revestimento exterior em Pizarra Celeste, envolve a reabilitação de uma casa antiga, mantendo a sua estrutura e configuração originais.

Especializada em moradias unifamiliares, a SANTAFÉ Arquitectos define-se como “um estúdio de arquitectura dedicado à concepção e construção de casas para famílias”, ajudando-as a concretizar “o sonho de ter a sua casa e usufruir de todo o processo, desde a concepção à materialização das ideias, com o resultado final de uma casa sob medida projetada por e para eles”.

“Não nos contentamos em apenas projetar, queremos verificar todo o processo para que corra perfeitamente em conjunto”: esta é a ideia sobre a qual nasceu a ARESAN, empresa com a qual constroem seus projetos em conjunto.

A pedra como núcleo vital da casa

A pedra é um elemento natural quando se procura um produto que combine elegância com durabilidade. Juntamente com a CUPA STONE, o atelier dos arquitectos procurou encontrar numa única pedra aspectos como originalidade, elegância e vanguarda.

A ardósia azul claro reuniu todas essas características e foi escolhida para um projeto dos sonhos. Um material com qualidades excepcionais tanto para fachadas como para interiores e que pode ser combinado com outros materiais que realçam a sua beleza.

Um projeto único

Sendo um material com grande potencial e que ainda está sendo descoberto. Na CUPA STONE oferecemos pedras que criam tendências e que oferecem as vantagens da pedra natural. Sinônimo de qualidade, durabilidade e elegância; materiais que buscam o equilíbrio na concepção de qualquer projeto.

Construtora
 / ARESAN e SANTAFÉ Arquitectos
Produto
usado
Ardósia Celeste
Ardósia Celeste

Você precisa de aconselhamento com seu projeto?
Nós te ajudamos

+
Imagem
Peça um orzamento