fbpx

Porcelana branca para uma renovação

Um apartamento familiar moderno com características originais preservadas

Localização
Localização
 / ESPANHA
Ano
Ano
 / 2023
Produto
Produto
 / Calacatta Statuario
Porcelana branca para uma renovação

Visual moderno e atual

Restauração de um apartamento familiar

O apartamento deste projeto tinha um significado especial para a família. Apesar de ter estado alugado durante algum tempo, os proprietários decidiram recuperar a sua casa em Barcelona, adaptando-a às suas necessidades e gostos.

O objetivo era preservar o carácter histórico desta casa de 1895, com características originais como os tectos altos, as vigas expostas e os tijolos expostos. Era necessário combinar tudo isto com uma disposição moderna e uma decoração actualizada.

A disposição deste apartamento foi concebida a pensar numa família de cinco pessoas. A área diurna apresenta um grande espaço de cozinha, sala de estar e jantar, totalmente ligado para permitir que a família partilhe o tempo em conjunto. Possui uma mesa impressionante que convida a longos jantares. Foi transformada num espaço aberto, o que exigiu reforços nas vigas existentes. O apartamento tem duas casas de banho, uma grande para a família e outra mais pequena para os hóspedes.

Design e aconchego

A cozinha deste projeto de renovação desempenha um papel central na transformação do apartamento familiar. Foi cuidadosamente concebida para combinar a funcionalidade moderna com a preservação dos elementos originais que lhe conferem carácter e encanto.

Uma das chaves para a boa integração da cozinha foi o Calacatta Statuario da Sapienstone. Este mármore branco foi o elo perfeito entre a cozinha, a sala de estar e a sala de jantar.

O Calacatta Statuario, juntamente com as vigas e a alvenaria, torna-se um elemento marcante e atrativo quando se entra na cozinha. Ajuda a manter o equilíbrio entre o antigo e o novo.

Sincro lidera o projeto

A Sincro, fundada há mais de 25 anos em Barcelona, tem uma longa experiência na execução de obras para oferecer o melhor aos seus clientes. Esta é a razão da escolha do Calacatta Statuario, um mármore branco puro da mais alta qualidade que não só dura, mas também traz luz e brilho ao ambiente.

Este atelier conta com profissionais especializados para tornar os processos mais eficientes, estudando as necessidades e o estilo de vida dos seus clientes, proporcionando assim funcionalidade, conforto e estética nos seus projectos.

Designer de interiores
 / SINCRO PROYECTOS Y OBRAS S.L
© Fotografias
 / SINCRO PROYECTOS Y OBRAS S.L
Produto
usado
Calacatta Statuario
Calacatta Statuario

Você precisa de aconselhamento com seu projeto?
Nós te ajudamos

+
Imagem
Peça um orzamento