Igreja Neo-gótica S. XIX

Localização
Localização
 / França
Igreja Neo-gótica S. XIX

Um andar de excelência em uma igreja neogótica no noroeste da França

Uma igreja do século XIX

A igreja de Saint-Gildas foi construída em 1880 e foi construída seguindo um estilo de arquitetura neogótica, substituindo uma antiga igreja que atualmente está localizada no cemitério da cidade. Este set de filmagem é o local escolhido para instalar um piso de travertino CUPA STONE, sob o olhar de santos e vitrines que ilustram a vida de Santa Gildas decoradas com motivos florais.

Um piso elegante e simples

O material é escolhido pelas suas propriedades antiderrapantes e porque confere ao estilo da igreja aquele toque de sobriedade e elegância que um edifício tão emblemático como este exige. Resistente à passagem do tempo e das pessoas, esta pedra é escolhida pela sua dureza e por resistir ao trânsito diário das multidões. Este tipo de local requer cuidados especiais e, portanto, apenas os melhores materiais devem ser instalados para demandas tão altas.

Vantagens e usos do travertino

Graças às suas características naturais de resistência e dureza, o travertino é um material muito versátil: pode ser utilizado no interior e no exterior das habitações, tanto em pavimentos como em paredes. É também muito utilizada na restauração de monumentos históricos, tanto em museus como na conservação do património artístico, como é o caso desta igreja de Saint-Gildas. Um edifício emblemático que agora conta com um dos materiais mais nobres da CUPA STONE.

Você precisa de aconselhamento com seu projeto?
Nós te ajudamos

+
Imagem
Peça um orzamento