Filme em casa

Qualidade e conforto

Localização
Localização
 / Espanha
Ano
Ano
 / 2022
Design
Design
 / Disak Studio para Casa Decor 2022 em conjunto com Bang & Olufsen
Filme em casa

Materiais naturais que fazem a diferença

 

 

Projeto com pedra natural

O estúdio de design de interiores Disak Studio projetou o espaço Bang & Olufsen, Home Cinema, na edição do 30º aniversário da Casa Decor. Um espaço com um estilo intemporal e exclusivo, onde se destaca a utilização de materiais naturais, como a bancada em granito IRON RED que reveste uma adega.

Fundado em 2007 por Cristina Remírez de Ganuza e Jérôme Le Fouillé, define-se como um estúdio com estilo próprio. “Muitas vezes somos associados a um estilo nova-iorquino”, dizem Cristina e Jérôme. “Hoje, as pessoas reconhecem os projetos do nosso estúdio pelo Selo Disak.”

Pedra natural, um material durável e sustentável

Como eles próprios comentam, a pedra é um material nobre que dá nível às casas que projetam, fazendo a diferença, pois é um material para a vida. Além disso, torna os projetos mais sustentáveis ​​e hoje é uma grande preocupação, por isso a aposta em produtos naturais, como os da CUPA STONE, que respeitam o meio ambiente, agregam valor em termos de sustentabilidade.

Materiais nobres e de luxo reconhecidos

Este espaço, que recebeu um reconhecimento especial pelos 30 anos da Casa Decor em 2022, inspira-se no interior de um veículo de luxo como os da marca Bentley, que tem como regra uma grande preocupação em manter uma linha elegante em dentro de seus carros.

Aqui a fusão entre materiais nobres reflete qualidade e conforto com um estilo atemporal, sofisticado e elegante, representado pela bancada de granito IRON RED em um espetacular tom rubi com veios cinza e branco, com um jogo de cores que lembra o color field da década dos 50.

© Fotografias
 / Lupe Clemente / Nacho Uribesalazar

Você precisa de aconselhamento com seu projeto?
Nós te ajudamos

+
Imagem
Peça um orzamento